Fornecedor

MELHORIAS NO SISTEMA DE CADASTRO

A BR Distribuidora está atualizando seu cadastro de fornecedor!

Por tal motivo, se você já é fornecedor BR, é necessário que seus dados e documentos sejam atualizados no novo Portal Mercado Eletrônico para que haja a sua homologação.

E, se você ainda não é, mas deseja ser fornecedor BR, faça logo o seu cadastro!

Receberemos os documentos durante o meses de novembro e dezembro por meio do link https://www.brd.miisy.com.

Comunicamos que, a partir de janeiro de 2021, somente participarão das cotações BR os fornecedores cadastrados e homologados.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo seguintes canais: e-mail cadfornecedores@br.com.br e telefone: (21) 2354-3614 e (21) 2354-3648.

Não perca tempo, faça/atualize o quanto antes o seu cadastro e seja parte do Novo Cadastro de Fornecedor BR!


PORTAL DE COMPRAS: MERCADO ELETRÔNICO

Os processos de contratação de materiais e serviços da BR Distribuidora utilizam o Mercado Eletrônico desde setembro de 2019, por meio do site www.me.com.br. Em caso de dúvidas/dificuldade de acesso, entre em contato pelo telefone (11) 2175-3600.


INFORME DE RENDIMENTO

Se você é um fornecedor prestador de serviços ou credenciado da Assistência Médica Supletiva (AMS) da Petrobras Distribuidora, utilize nosso aplicativo para emissão do informe de rendimento. Veja o manual completo com o passo a passo para emissão de informe de rendimento

Emitir informes de rendimentos


CARTILHA PETROBRAS DISTRIBUIDORA DE ORIENTAÇÃO DE CONDUTA A TERCEIROS

A Petrobras Distribuidora pauta a sua atuação na integridade e na transparência, buscando desenvolver um ambiente negocial ético e de práticas leais nas relações com toda a cadeia produtiva.

De modo a reforçar com nossos fornecedores e demais parceiros de negócios o compromisso com o ambiente negocial ético, a Petrobras Distribuidora elaborou a Cartilha Petrobras Distribuidora de Orientação de Conduta a Terceiros.

Por meio da Cartilha buscamos reforçar com nossos fornecedores e parceiros a conduta ética esperada, bem como apresentar conceitos básicos de compliance anticorrupção e as ferramentas desenvolvidas pela Petrobras Distribuidora para o combate à corrupção e promoção da integridade.

Conheça a Cartilha


RESPONSABILIDADE SOCIAL

Todos os nossos fornecedores devem se comprometer a não utilizar mão-de-obra infantil e nem mão-de-obra em condição análoga à de escravo, nem poderão promover no recrutamento e na contratação da sua força de trabalho qualquer tipo de discriminação, seja em virtude de raça/etnia, cor, idade, sexo, estado civil, e de posição política, ideológica, filosófica e/ou religiosa, ou por qualquer outro motivo. Além disso, recomendamos que nossos fornecedores envidam os maiores esforços para promover a diversidade humana e cultural, combater a discriminação de qualquer natureza, contribuir para o desenvolvimento sustentável, para a redução da desigualdade social e estimular a equidade de gênero e étnico-racial.

Como signatária do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, a Petrobras Distribuidora exige que nossos fornecedores não se relacionem comercialmente com pessoas e empresas listadas pelo Ministério do Trabalho no Cadastro de Empregadores que tenham submetido trabalhadores a condições análogas à de escravo, bem como recomendamos a adesão ao InPacto - Instituto Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.


CENTRAL DE ATENDIMENTO

Entre em contato conosco pelo e-mail cadfornecedores@br-petrobras.com.br.

Envie um e-mail

PERGUNTAS FREQUENTES


VEJA TAMBÉM

Transparência e ética

Conheça o Código de Ética, o Guia de Conduta e outras normas que visam trazer transparência aos negócios da companhia

Políticas e Diretrizes

Conheça as ações de responsabilidade social, qualidade, segurança, meio ambiente e saúde