Para desbloquear ou bloquear seu cartão Petrobras, utilize os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil ou ligue para a central de atendimento: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades).
Web Content Viewer
Serviços
Saiba como solicitar 2ª via da fatura, desbloquear seu cartão Petrobras, consultar saldo e mais
Disponibilizamos uma série de informações para que você possa utilizar o seu cartão Petrobras com toda comodidade.
2ª via da fatura
Você pode solicitar a 2ª via da fatura no APP Ourocard ou pelo site do Banco do Brasil.
Não é correntista do Banco do Brasil? Antes de solicitar segunda via, é necessário criar uma senha de 8 (oito) dígitos em qualquer Terminal de Autoatendimento (TAA).
Depois de criar sua senha, solicite abaixo sua fatura.
Se você é correntista do Banco do Brasil, clique no botão abaixo para acessar 2ª via de fatura e demonstrativos de conta.
Solicite 2ª via de conta
AINDA NÃO POSSUI O CARTÃO PETROBRAS?
Solicite agoraORIENTAÇÕES PARA QUEM JÁ POSSUI O CARTÃO PETROBRAS
- Desbloqueio / bloqueio de cartão
- Alteração de dados cadastrais
Informamos que apenas o titular do cartão pode solicitar quaisquer alterações cadastrais. Para alterar seus dados, entre em contato com a central de atendimento do cartão Petrobras: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades).
- Segurança e senhas
Seu cartão Petrobras tem a tecnologia do chip, que confere maior segurança às suas transações de saques e compras. Somente com o conhecimento de sua senha de seis dígitos essas transações poderão ser efetuadas. Além disso, a tecnologia dificulta a clonagem de seu cartão.
Se você possui conta corrente ou qualquer outro cartão emitido pelo Banco do Brasil, sua senha é a mesma utilizada nas transações envolvendo esses serviços. Caso você não possua conta no Banco do Brasil, sua senha foi encaminhada em uma carta-senha, antes do envio de seu cartão Petrobras.
Lembre-se que sempre que alterar sua senha, seu chip deve ser atualizado em um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil.
Se sua dúvida não foi esclarecida, entre em contato com a central de atendimento do cartão Petrobras: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades). - Consultas de saldos, extratos e limites
Para consultar saldo, extrato, limite ou emissão de boleto, clique aqui.
- Fatura Com o Cartão Petrobras
Com o cartão Petrobras, você poderá pagar sua fatura até a data de vencimento em qualquer banco, inclusive pela internet ou caixas eletrônicos. Caso não tenha recebido a fatura até dois dias antes da data de vencimento, entre em contato com a central de atendimento: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades) e solicite o código de barras para efetuar o pagamento na internet ou no banco de sua preferência. Correntistas do Banco do Brasil poderão programar o débito automático em sua conta corrente via internet ou central de atendimento. Para solicitar sua segunda via de fatura, clique aqui.
- Programa de Recompensas
Clique para saber mais sobre o Programa de Recompensas.
- Rede de Vantagens
Clique para saber mais sobre os benefícios.
- Segunda via de cartão
Para solicitar a segunda via de seu cartão Petrobras, entre em contato com a central de atendimento: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades).
- Outras dúvidas, sugestões e reclamações
Para cadastrar outras dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o cartão Petrobras, entre em contato com a central de atendimento: 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades).

CENTRAL DE ATENDIMENTO DO CARTÃO PETROBRAS
3003 0270 (capitais)
0800 729 0270 (demais localidades)
