O Banco do Brasil é o responsável pela análise das solicitações de aumento de limite. Para solicitá-lo, é necessário possuir mais de seis meses de uso do cartão Petrobras e ter tido sua renda alterada depois da solicitação.
- Para correntista Banco do Brasil:
Contate a central de atendimento pelos telefones 3003 0270 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0270 (demais localidades) para informações sobre aumento de limite SEM atualização de renda.
Para revisão de seu limite COM atualização de renda, compareça à sua agência de relacionamento Banco do Brasil apresentando comprovantes atualizados de rendimentos.
Para não correntista: solicite o aumento de limite entrando em contato com central de atendimento pelos telefones 3003 0270 (capitais) ou 0800 729 0270 (demais localidades). A aprovação de novo limite está sujeita à análise dos documentos (comprovante de renda, CPF, RG, comprovante de residência). O prazo de análise dos documentos será contado a partir do recebimento dos documentos pelo Banco do Brasil.
O Banco do Brasil adota metodologia de limite único por cliente, dessa forma, se já possui outro cartão junto ao banco, o limite total informado será compartilhado e definido por meio de uma análise de todos os seus dados.