Em quanto tempo os pontos aparecem no meu extrato ?
Resp.: Os pontos pelas compras registradas nas máquinas da Cielo ou Getnet são creditados imediatamente. Quando o equipamento emitir um comprovante provisório, os pontos são creditados em até 48 horas, conforme indicado na mensagem que sai no comprovante.
Os pontos pelas compras registradas nos Sistemas de Automação das lojas de conveniência BR Mania e na troca de óleo LUBRAX + são creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados a partir do dia seguinte à compra.
Nos casos previstos no regulamento, em que o participante tenha que enviar comprovante à BR, os pontos serão computados até 10 (dez) dias corridos, contados do efetivo recebimento da cópia deste comprovante pela BR, caso a solicitação seja analisada e julgada procedente. O comprovante pode ser enviado pela internet, através do Fale Conosco do site do programa de fidelidade Petrobras Premmia (petrobraspremmia.com.br).
Como posso acompanhar meu saldo de pontos?
Resp.: Há três maneiras de consultar saldo:
1) Comprovante de pontuação;
2) Extrato no site ou app Premmia;
3) Ligação para a Central de atendimento do Premmia.
1) Comprovante de pontuação - O comprovante é emitido toda vez que você informa seu nº de CPF no ato do pagamento pelo abastecimento nos postos, ou pelo consumo nas Loja de Conveniência BR Mania ou no Lubrax+, que participam do Premmia.
O comprovante é seu principal meio de consulta. Ele indica quantos pontos a operação gerou e qual o saldo atualizado do participante.
IMPORTANTE: Somente as máquinas da Cielo e Getnet registram a pontuação do programa de Fidelidade Petrobras Premmia. Seja qual for o meio de pagamento utilizado (cartões de crédito ou débito, dinheiro ou cheque) exija as máquinas da Cielo e Getnet.
E mais .... se estiver pagando com cartões de crédito ou débito, seu nº de CPF deve ser digitado na mesma transação.
Se o pagamento for feito em outra máquina e só depois for registrado na Cielo ou Getnet, ele receberá o mesmo tratamento de um pagamento em dinheiro/cheque, e será submetido à regra de limite correspondente.
Se isto acontecer a operação poderá gerar menos pontos, e se houver uma promoção em vigor você terá menos chances de concorrer aos prêmios instantâneos e menos números para concorrer no sorteio final.
Lembre-se que a nota/cupom fiscal é um direito seu ! Exija sempre o comprovante de pontuação e verifique se as informações estão corretas.
Guarde o comprovante de pontuação e a nota/cupom fiscal pois você deverá apresentá-los caso esta operação não apareça no seu extrato no prazo indicado no regulamento, ou ainda se for exigido pelo programa posteriormente.
2) Extrato - O saldo de pontos também está disponível em seu extrato no site do programa ou app Premmia. No extrato além do saldo atual, você pode acompanhar todos os lançamentos (entradas/saídas) de pontos.
- Faça o login no site ou app Premmia informando seu nº de CPF e sua senha pessoal numérica de 6 (seis) dígitos. Se tiver esquecido sua senha utilize o recurso “Esqueci minha senha” que aparece logo acima da área de acesso.
- Clique no saldo de pontos e depois em “Ver Extrato Completo”.
Meu saldo de pontos está errado. Como posso questioná-lo
Resp.: Para questionar seu saldo de pontos é necessário reunir os comprovantes de pontuação que estão em seu poder e enviar uma cópia para a Central de Atendimento através do site Premmia (petrobraspremmia.com.br) na opção "SAC", “REGISTRAR PONTOS”, indique no texto qual a diferença que você encontrou.
Além do comprovante de operação emitido pelas máquinas da Cielo ou Getnet, encaminhe uma cópia da nota fiscal correspondente. De acordo com o tipo de pagamento efetuado, a Central de Atendimento poderá solicitar ainda o envio de uma cópia de sua fatura de cartão de crédito para analisar o caso.
Os pontos têm prazo de validade ?
Resp.: Sim, é de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data do consumo ao qual correspondem, ou a partir da data do efetivo credito em sua conta, o que ocorrer por último.
Para efeito de controle, os pontos acumulados dentro do mês vencem no último dia do 24º mês.
Exemplo: 570 pontos acumulados em janeiro de 2018
100 pontos acumulados em 01/01/2018 ... vencimento em 01/01/2020 ;
50 pontos acumulados em 10/01/2018 ... vencimento em 10/01/2020 ;
150 pontos acumulados em 15/01/2018 ... vencimento em 15/01/2020 ;
70 pontos acumulados em 21/01/2018 ... vencimento em 21/01/2020 ;
200 pontos acumulados em 30/01/2018 ... vencimento em 30/01/2020 .
= 570 pontos vencendo em 31/01/2020
Para receber o aviso sobre o vencimento dos pontos através da NEWSLETTER do Premmia, ou e-mail específico, mantenha seu cadastro atualizado. Lembre-se de permitir o envio de comunicações do programa e autorize nosso endereço junto ao seu provedor de e-mail, de modo a evitar que fiquem retidas em filtros anti-spam.
Existe um limite para acúmulo de pontos ?
Resp.: Sim. O programa fixa limites de acúmulo diário e semanal de pontos por CPF, e esse limite é diferente de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Forma de
Pagamento
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Limite de
transações
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Valor-limite para conversão em pontos por CPF
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Cartões de crédito
ou débito
efetuados em
máquinas da Cielo ou Getnet
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Até 3 (três)
por dia
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R$1.000,00 por dia
R$2.000,00 por semana
R$6.000,00 nos últimos 7 dias corridos (exclusivo para caminhoneiros nos postos da Rede Siga Bem)
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Dinheiro, cheque,
cartões de crédito ou
débito não efetuados
em máquinas Cielo e Getnet
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Até 2 (duas)
por dia
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Até R$350,00 nos últimos 7 dias corridos
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Posso transferir pontos de outra pessoa para a minha conta pessoal ?
Resp.: Não, os pontos não podem ser transferidos entre participantes.
Se ganho 1 ponto para cada R$ 1,00 de consumo registrado no programa de fidelidade, então 1 ponto vale R$ 1,00 ?
Resp.: Não. O R$ 1,00 pode corresponder a 01 (um) ponto, mas o contrário não é verdadeiro. O valor que gerou a pontuação corresponde a um produto ou serviço que o participante adquiriu nos estabelecimentos participantes do Programa de Fidelidade, e no ato do resgate, não é correto fazer essa equivalência. O ponto não tem um valor fixo, e varia de acordo com os termos de cada opção de resgate disponibilizada.