Fale Conosco > Petrobras Premmia
A+   A-

PETROBRAS PREMMIA


O QUE É O PROGRAMA PETROBRAS PREMMIA?

Petrobras Premmia é o programa de fidelidade dos postos de serviço da PETROBRAS DISTRIBUIDORA, que proporciona aos seus participantes acesso a promoções exclusivas e descontos na aquisição de produtos e serviços dos postos de serviço Petrobras, da Loja de Conveniência BR Mania e na troca de óleo LUBRAX +/Lubrax Center, que participem do programa.

Acesse o site do Petrobras Premmia.



AINDA NÃO SOU CADASTRADO NO PREMMIA:

+ Cadastre-se no Petrobras Premmia.

+ Veja a lista de postos participantes do Petrobras Premmia.

+ Veja as perguntas mais freqüentes sobre o Petrobras Premmia.

+ Saiba como se tornar um parceiro do programa Petrobras Premmia.

+ Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida, envie uma mensagem.



SOU CADASTRADO NO PETROBRAS PREMMIA:

01) Quantos pontos eu ganho para cada R$ 1,00 em compras de produtos ou serviços nos Postos Petrobras?

02) O que é Posto Premmiado?

03) Posso ter mais de um posto Premmiado?

04) Quanto tempo leva para os pontos serem creditados?

05) Como posso consultar meu saldo de pontos?

06) Os pontos tem prazo de validade?

07) Existe um limite para acúmulo de pontos?

08) Porque não posso acumular mais pontos que o limite?

09) Posso transferir pontos da conta de outra pessoa para a minha?

10) Quem pode participar do programa?

11) Sou funcionário do Sistema Petrobras. Posso participar do programa?

12) Preciso apresentar o CPF para acumular pontos?

13) Para me cadastrar preciso pagar alguma taxa?

14) Para acumular pontos é obrigatório estar cadastrado no site do programa?

15) Como posso alterar meus dados?

16) Como posso alterar minha senha?

17) Esqueci minha senha. O que posso fazer?

18) Como faço para resgatar meus pontos?

19) O que posso resgatar com meus pontos?

20) Todos os postos PETROBRAS tem o Programa PREMMIA?

21) Comprei/Abasteci e esqueci de cadastrar meus pontos. Como faço para registrá-los?

22) Comprei/Abasteci e a máquina não estava funcionando. Como faço para registrar meus pontos?

23) Recebi um cupom provisório no posto. Como faço para registrar meus pontos?

24) O que é o simulador de pontos?

25) Solicitei um resgate no site de comércio eletrônico do programa e minha compra não foi aprovada?

26) Comprei um produto no site, e ele ainda não chegou. Como posso saber o que aconteceu?

27) O que é o ponto?

28) Quanto vale o ponto?

29) Meu saldo de pontos está errado. Como faço para reclamar?

30) Outras dúvidas, sugestões, solicitações ou reclamações?









01) Quantos pontos eu ganho para cada R$ 1,00 em compras de produtos ou serviços nos Postos Petrobras
Cada R$ 1,00 em compras nos postos participantes corresponde a 1 ponto, e o participante pode ganhar pontos extras nas compras pagas realizadas no seu posto Premmiado e também nas compras pagas com o cartão Petrobras.

A regra fica assim:

+ No Posto Premmiado, você ganha dobrado!
R$ 1,00 em compras = 2 pontos;
R$ 1,00 em compras pagas com o cartão Petrobras = 4 pontos.


+ Nos outros postos/lojas participantes:
R$ 1,00 em compras = 1 ponto;
R$ 1,00 em compras pagas com o cartão Petrobras = 2 pontos.

Não haverá ponto fracionado; portanto, o valor do consumo mínimo deve ser R$ 1,00 (um Real) e depois os centavos serão arredondados, conforme abaixo: de R$ 0,01 até R$ 0,49 = 0 (zero) ponto, de R$ 0,50 até R$ 0,99 = 1 (um) ponto.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



02) O que é Posto Premmiado?
Posto Premmiado é o posto onde suas compras vão receber pontos extras. Esse posto deve ser escolhido no momento em que você faz seu cadastro no site do programa na internet.

Para quem fez o pré-cadastro no posto, usando o equipamento POS da Rede Petrobras, o posto Premmiado é aquele onde foi feito o cadastro. Essa vinculação automática permite que a primeira compra já tenha pontos extras, mas nada impede que depois você vá ao site, e troque o posto quando fizer a complementação do seu cadastro.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



03) Posso ter mais de um posto Premmiado?

Não, cada participante só pode indicar 01 (um) posto Premmiado.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



04) Quanto tempo leva para os pontos serem creditados?
Os pontos pelas compras registradas no equipamento POS da Rede Petrobras são creditados imediatamente.

Os pontos pelas compras registradas nos Sistemas de Automação das lojas de conveniência BR Mania e na troca de óleo LUBRAX +/ Lubrax Center são creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados a partir do dia seguinte à compra.

Os pontos por compras realizadas nos postos, quando o equipamento POS da Rede Petrobras estava fora de operação, que geraram um comprovante provisório serão computados até 10 (dez) dias corridos, contados do efetivo recebimento da cópia deste comprovante pela BR. O comprovante provisório pode ser enviado pela internet, no site do programa de fidelidade Petrobras Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia), como anexo, ou pelos correios para o endereço:

CTF CARD Processamento e Serviços de Fidelização Ltda.
Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA
Alameda Tocantins, 125/ 33º andar - Cj. 3302
Alphaville - Barueri/São Paulo
CEP: 06455-020

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



05) Como posso consultar meu saldo de pontos?
O saldo de pontos está disponível em seu extrato, que pode ser consultado no site do programa. No extrato, além do saldo atual, você pode acompanhar todos os lançamentos (entradas/saídas) de pontos.

Ao entrar em contato com o Call Center do Programa (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades), você pode selecionar a opção "saldo" e escutar seu saldo atual.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



06) Os pontos tem prazo de validade?
Sim, é de 12 (doze) meses, contados a partir da data do consumo ao qual correspondem, ou a partir da data do efetivo credito em sua conta, o que ocorrer por último.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



07) Existe um limite para acúmulo de pontos?
Sim. O programa fixa limites de acúmulo diário e semanal de pontos por CPF, e esse limite é diferente nos postos urbanos e rodoviários.

Nos postos urbanos, o participante pode registrar em seu CPF até 5 (cinco) transações por dia, desde que somadas não ultrapassem R$ 250,00 por dia e R$ 400,00 na semana.

Nos postos rodoviários, o participante pode registrar em seu CPF até 5 (cinco) transações por dia, desde que somadas não ultrapassem R$ 1.200,00 por dia e R$ 2.500,00 por semana.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou eenvie uma mensagem.

Voltar



08) Porque não posso acumular mais pontos que o limite?
O programa é direcionado a pessoas físicas, e o limite nos postos urbanos representa o consumo médio dos automobilistas que abastecem veículos leves, e nos postos rodoviários, o consumo médio dos automobilistas que abastecem veículos pesados. Principalmente no caso dos veículos leves, o limite urbano é amplo o bastante para contemplar usuários que utilizam intensamente o veículo.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



09) Posso transferir pontos da conta de outra pessoa para a minha?
Não, os pontos não podem ser transferidos entre participantes.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



10) Quem pode participar do programa?
Podem participar as pessoas físicas que informem seu CPF no ato da compra, que possuam o pré-cadastro no equipamento POS da Rede Petrobras, ou tenham feito seu cadastro no site do programa na internet.

Voltar



11) Sou funcionário do Sistema Petrobras. Posso participar do programa?
Os funcionários de empresas do Sistema Petrobras podem participar do programa, exceto aqueles diretamente envolvidos no Programa de Fidelidade.

Empresas do Sistema: - Petróleo Brasileiro S/A - Petrobras; - Petrobras Distribuidora S/A - BR; - Liquigás; - Transpetro

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



12) Preciso apresentar o CPF para acumular pontos?
No dia-a-dia, basta informar seu CPF para acumular pontos, no entanto, a apresentação de documento que comprove o CPF do participante poderá ser exigida a qualquer momento pelos postos.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



13) Para me cadastrar preciso pagar alguma taxa?
Não, o cadastramento no programa é grátis, não está condicionado ao pagamento de qualquer taxa.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



14) Para acumular pontos é obrigatório estar cadastrado no site do programa?
Para acumular é preciso estar cadastrado no programa, mas o site não é o único caminho. Você pode fazer um pré-cadastro no posto, no momento da compra, informando seu CPF e telefone. O cadastramento no site é obrigatório para quem quiser fazer um resgate.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



15) Como posso alterar meus dados?
A qualquer momento o participante poderá alterar seus dados, acessando seu cadastro no site do programa, mediante login e senha.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



16) Como posso alterar minha senha?
A qualquer momento o participante poderá alterar seus dados, acessando seu cadastro no site do programa, mediante login e senha. Se você esqueceu sua senha atual, basta acessar a opção "Esqueci minha senha", na área de login do site.

Ao selecionar esta opção você deverá informar os dados solicitados para confirmação, e em seguida sua senha será enviada para o e-mail que constar no seu cadastro.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



17) Esqueci minha senha. O que posso fazer?
Se você esqueceu sua senha atual, basta acessar a opção "Esqueci minha senha", na área de login do site.

Ao selecionar esta opção você deverá informar os dados solicitados para confirmação, e em seguida sua senha será enviada para o e-mail que constar no seu cadastro.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



18) Como faço para resgatar meus pontos?
O resgate de pontos exige que o participante tenha completado seu cadastro no site do programa, e, portanto tenha cadastrado uma senha pessoal que será utilizada para o resgate dos pontos.

De posse do seu login (CPF) e senha, o participante poderá acessar o site de comércio eletrônico do programa, e outros parceiros e canais de resgate divulgados pelo programa, e solicitar o resgate dos pontos que já estejam creditados em seu extrato, de acordo com as regras de cada parceria.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



19) O que posso resgatar com meus pontos?
O participante tem a sua disposição uma série de ofertas divulgadas no site do programa. Além de ofertas para resgate nos postos, lojas de conveniência BR Mania e troca de óleo LUBRAX +/Lubrax Center, o participante tem um amplo catálogo de produtos do site de comércio eletrônico do programa e diversas parcerias com outras empresas de varejo e serviços.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



20) Todos os postos PETROBRAS tem o Programa PREMMIA?
O programa Petrobras Premmia funciona nos postos que exibem o material de sinalização do Programa e estão na lista de postos participantes disponível no site do programa.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



21) Comprei/Abasteci e esqueci de cadastrar meus pontos. Como faço para registrá-los?
O registro de pontos só é possível no momento da compra. Assim, não há possibilidade de cadastrar os pontos depois.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



22) Comprei/Abasteci e a máquina não estava funcionando. Como faço para registrar meus pontos?
Quando o sistema está operando em contingência, o equipamento POS da Rede Petrobras gera um cupom provisório, que pode ser enviado pela internet, no site do programa de fidelidade Petrobras Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia), como anexo, ou pelos correios para o endereço:

CTF CARD Processamento e Serviços de Fidelização Ltda.
Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA
Alameda Tocantins, 125, 33º andar - Cj. 3302
Alphaville - Barueri/São Paulo
CEP: 06455-020

Se não houve emissão de cupom provisório, o participante poderá solicitar o crédito dos pontos a partir da cópia nota fiscal correspondente, desde que ela contenha:
- CNPJ do posto;
- nome do cliente e seu número do CPF,
- data/hora da compra.

Validado o comprovante, os pontos serão creditados em até 10 (dez) dias após o recebimento do comprovante.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



23) Recebi um cupom provisório no posto. Como faço para registrar meus pontos?
O comprovante provisório pode ser enviado pela internet, no site do programa de fidelidade Petrobras Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia), como anexo, ou pelos correios para o endereço:

CTF CARD Processamento e Serviços de Fidelização Ltda.
Programa de Fidelidade Petrobras PREMMIA
Alameda Tocantins, 125, 33º andar - Cj. 3302
Alphaville - Barueri/São Paulo
CEP: 06455-020

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.]

Voltar



24) O que é o simulador de pontos?
O simulador é um aplicativo que permite ao consumidor estimar quantos pontos poderá acumular, de acordo com o perfil de consumo que informar para cada item da simulação.

A simulação é um exemplo, e não gera crédito de pontos. Os pontos só são creditados pelo consumo efetivamente registrado nos equipamentos POS da Rede Petrobras, de acordo com as regras que estiverem vigentes naquele momento.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



25) Solicitei um resgate no site de comércio eletrônico do programa e minha compra não foi aprovada?
Os resgates na Loja Premmia são realizados mediante saldo de pontos e integralização do valor em reais correspondentes ao produto, conforme fixado no site. Por conta da operação de pagamento associada, para maiores informações é necessário entrar em contato com nosso parceiro WALMART, responsável pela operação de comércio eletrônico, através do número 0800 025 5050.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



26) Comprei um produto no site, e ele ainda não chegou. Como posso saber o que aconteceu?
O status do pedido pode ser acompanhado no site www.br.com.br/petrobraspremmia, acessando o menu "Loja Premmia", ou através do 0800 025 5050, onde nosso parceiro WALMART, responsável pela operação de comércio eletrônico, poderá fornecer todas as informações sobre o processamento da entrega.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



27) O que é o ponto?
É a unidade que será creditada aos participantes do programa Petrobras Premmia a cada R$ 1,00 (um real) de consumo em produtos ou serviços, na Rede de Postos Petrobras, ou parceiros indicados para o acúmulo de pontos.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



28) Quanto vale o ponto?
O ponto não tem um valor fixo, pois varia de acordo com os termos de cada parceria.

Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar



29) Meu saldo de pontos está errado. Como faço para reclamar?
Para questionar seu saldo de pontos é necessário reunir os comprovantes de pontuação que estão em seu poder e não constam do extrato, e informar os seguintes dados:

- CNPJ do estabelecimento comercial
- NSU da transação
- Data/hora
- Valor


Voltar



30) Outras dúvidas, sugestões, solicitações ou reclamações?
Caso a sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida entre em contato com o SAC Petrobras Premmia (3003-7736 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 773 66 42 nas demais localidades) ou envie uma mensagem.

Voltar