Atendimento ao cliente

Entre em contato e faça suas solicitações, tire dúvidas ou peça sua segunda via

Disponibilizamos uma série de canais de atendimento para que você possa escolher qual é a melhor maneira de falar conosco. Aqui você pode tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações e elogios, além de poder pedir sua 2ª via de conta e acompanhar o histórico de consumo.

Central de atendimento

Central de Atendimento

0800 595 0197

Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Para emergência - Opção 1 - 24h, todos os dias.


Atendimento presencial

Agência
Vitória

Shopping Boulevard da Praia

Av. Nsa. Senhora da Penha,
nº 356, lj 30 e 31 – 3º andar
Praia do Canto – Vitória
De seg a sex, das 9h às 17h

Agência
Vila Velha

Edifício Atlântico Sul

Rua Humberto Serrano,
nº 99, Loja 01
Praia da Costa – Vila Velha
De seg a sex, das 9h às 17h.

Posto de Atendimento Avançado Serra

Shopping Laranjeiras

Primeira Avenida,
nº 231, 2º piso
Laranjeiras – Serra
De seg a sex, das 9h às 16h


Outros canais de atendimento

Fale conosco

Mande sua mensagem e fale com nossos atendentes de forma rápida e fácil pelo formulário online

Mande sua mensagem

E-mail

Entre em contato por e-mail. Nossos atendentes estão prontos para responder suas mensagens.

gasnatural@br.com.br

SERVIÇOS ONLINE
Aqui você pode gerar a sua 2ª via de conta
e acompanhar seu histórico de consumo.
Entrar
 

VEJA TAMBÉM

Tarifas

Veja as tarifas atualizadas do gás natural canalizado

Dicas de segurança

Preparamos algumas dicas para que você use o gás natural sempre em segurança