Atendimento ao cliente


COMUNICADO: EMISSÃO DE 2ª VIA

Temporariamente, a emissão da 2ª via de fatura está impossibilitada pelo portal.
Como forma alternativa, disponibilizamos o atendimento pelo e-mail gasnatural@br.com.br,
pelo telefone 0800 595 0197 ou nas agências (confira os endereços abaixo).

Agradecemos pela compreensão!.

Entre em contato e faça suas solicitações, tire dúvidas ou peça sua segunda via

Disponibilizamos uma série de canais de atendimento para que você possa escolher qual é a melhor maneira de falar conosco. Aqui você pode tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações e elogios, além de poder pedir sua 2ª via de conta e acompanhar o histórico de consumo.

Central de atendimento

Central de Atendimento

0800 595 0197

Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.
Para emergência - Opção 1 - 24h, todos os dias.


Atendimento presencial

Agência
Vitória

Shopping Boulevard da Praia

Av. Nsa. Senhora da Penha, 356,
Lojas 30 e 31 – 3º andar
Praia do Canto – Vitória
De seg a sex, das 9h às 17h

Agência
Vila Velha

Edifício Atlântico Sul

Rua Humberto Serrano, 99, Loja 01
Praia da Costa – Vila Velha

De seg a sex, das 9h às 17h

Posto de Atendimento Avançado Serra

Shopping Laranjeiras

Primeira Avenida, 231, 2º piso
Laranjeiras – Serra

De seg a sex, das 9h às 13h30 e das 14h30 às 16h


Outros canais de atendimento

Fale conosco

Mande sua mensagem e fale com nossos atendentes de forma rápida e fácil pelo formulário online

Mande sua mensagem

E-mail

Entre em contato por e-mail. Nossos atendentes estão prontos para responder suas mensagens.

gasnatural@br.com.br

SERVIÇOS ONLINE
Aqui você pode gerar a sua 2ª via de conta
e acompanhar seu histórico de consumo.
Entrar
 

VEJA TAMBÉM

Tarifas

Veja as tarifas atualizadas do gás natural canalizado

Dicas de segurança

Preparamos algumas dicas para que você use o gás natural sempre em segurança