Campanha publicitária para rede de postos ganha novos filmes

AÇÃO PREMIADA, COM ALTO ÍNDICE DE “RECALL” DE IMAGEM E IDENTIFICAÇÃO DO CONSUMIDOR, MANTÉM FORMATO E REFORÇA ESTRATÉGIA DE MÍDIA “ALWAYS ON”. CRIAÇÃO É DA NBS

19 de julho de 2018, às10h06

"Da tecnologia ao bom dia, tudo o que a gente faz é para você curtir o caminho": Reforçando o conceito da ação iniciada em 2017 – e ganhadora do GP de Filme do Prêmio Colunistas Rio, além do troféu de anunciante do ano para a Petrobras Distribuidora – estreou na noite de ontem (18/07) a nova fase da campanha publicitária da BR ambientada em sua rede de postos de serviço, com três novos filmes para TV aberta e fechada. Com criação da agência NBS, a ação se estenderá até o ano que vem, em várias plataformas como TV, internet, mídias sociais e mídia exterior.

Lançada originalmente em abril do ano passado, a campanha da BR teve o melhor resultado histórico em monitoramentos de recall de imagem da empresa. Mantido o formato – com o protagonismo nas pessoas e suas divertidas histórias cotidianas em primeiro plano – a ação terá uma estratégia de mídia “always on”, de presença forte. No total, serão sete novos filmes de 30” para TV e três exclusivos para meios digitais, além de vinhetas e outras peças.

“Queremos manter a consistência da nossa atuação e destacar o posicionamento da BR, de oferecer produtos e serviços que movem as pessoas a realizarem todo o seu potencial. Além de ampliar os pontos positivos da campanha, como a diversidade e a identificação com o consumidor”, explica Gustavo Ferro, executivo de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade da Petrobras Distribuidora.

Outra novidade é a presença, em algumas das novas peças, do selo oficial que atesta a parceria de desenvolvimento de tecnologia firmada entre a Petrobras e a equipe McLaren, na Fórmula-1.