Estratégia

ALERTA!

Cuidado com falsos e-mails e sites promocionais usando o nome da Petrobras

É frequente o surgimento de falsos e-mails promocionais e endereços suspeitos que utilizam, sem autorização, o nome da Petrobras ou a marca de nossos produtos e serviços. Possivelmente essas ações contêm vírus ou algum programa para captura de informações, que serão utilizadas para aplicação de golpes virtuais.

Estamos tomando as medidas cabíveis para combater essas fraudes e sempre buscamos trazer a público para evitar que as pessoas sejam vítimas desses golpes.

Com o intuito de mantê-lo informado sobre essas ações ilegais e também ajudá-lo a identificar casos suspeitos, criamos essa página trazendo não só os casos mais recentes de spam, como também dicas básicas para reconhecer a fraude e evitar ser enganado.

Para ficar por dentro das promoções do Petrobras Premmia, acesse o endereço oficial no seguinte link:

 

Fraudes já identificadas

Lembramos, que para participar do programa Petrobras Premmia ou de suas promoções, não é necessário o preenchimento de dados do cartão de crédito. O acesso é feito exclusivamente pelo endereço www.br.com.br/petrobraspremmia.

Caso desconfie de alguma página ou e-mail recebido sobre o programa Petrobras Premmia ou suas promoções, não clique em nenhum link, não informe seus dados e entre imediatamente em contato através do nosso Entre em Contato ou dos telefones 4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 1337 (demais regiões) - de segunda a sexta, das 9h às 18h; sábados e domingos, das 8h às 18h.