Petrobras Premmia

SOBRE O PROGRAMA

O que é o Programa PETROBRAS PREMMIA?

Resp.: É o programa de fidelidade dos postos de serviço da PETROBRAS DISTRIBUIDORA.

Os pontos do programa permitem aos participantes:
- acesso a promoções exclusivas;
- descontos na troca de óleo nas unidades especializadas LUBRAX + que participem do programa;
- pontos do programa de fidelidade da companhia aérea Azul;
- ingressos/convites para eventos culturais e esportivos;
- ingressos de cinema;
- descontos nas compras de produtos ou serviços de parceiros do programa.

Para conferir as opções disponíveis acesse a opção TROQUE SEUS PONTOS, no site do Petrobras Premmia.


Quem pode participar do programa ?

Resp.: Podem participar as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos que informem seu nº de CPF no ato do pagamento pelos produtos e/ou serviços adquiridos nos postos Petrobras, Lojas de Conveniência BR Mania e trocas de óleo especializadas Lubrax+, participantes do programa Petrobras Premmia.

Não podem participar do programa os revendedores, franqueados e suas equipes, e os funcionários da Petrobras Distribuidora, diretamente envolvidos no Programa de Fidelidade.


Todos os postos PETROBRAS têm o Programa PREMMIA ?

Resp.: Não. O programa Petrobras Premmia funciona nos postos que estão na lista de postos participantes disponível no site do programa.


ACÚMULO DE PONTOS

Preciso apresentar o CPF para acumular pontos ?

Resp.: A apresentação de documento que comprove o CPF do participante poderá ser exigida a qualquer momento pelos postos, visto que a pontuação é devida somente à pessoa que está realizando o consumo nos estabelecimentos participantes.


Quantos pontos eu ganho para cada R$ 1,00 em compras de produtos ou serviços nos Postos Petrobras ?

Resp.: Cada R$1,00 em compras nos postos participantes corresponde a 1 ponto.

O programa concede pontos extras nas compras pagas realizadas no seu posto premmiado e também nas compras pagas com o cartão Petrobras. Veja abaixo:

No Posto Premmiado, o valor do consumo rende pontos em dobro !
R$ 1,00 em compras = 2 pontos;
R$ 1,00 em compras pagas com o cartão Petrobras = 4 pontos.

Nos outros postos/lojas participantes:
R$ 1,00 em compras = 1 ponto;
R$ 1,00 em compras pagas com o cartão Petrobras = 2 pontos.

Não haverá ponto fracionado; portanto, o valor do consumo mínimo deve ser R$ 1,00 (um Real) e depois os centavos serão arredondados, conforme abaixo:

de R$ 0,01 até R$ 0,49 = 0 (zero) ponto,
de R$ 0,50 até R$ 0,99 = 1 (um) ponto.


O que é Posto Premmiado ?

Resp.: É o posto que consta no seu cadastro e onde todo o consumo que for registrado no programa de fidelidade Petrobras Premmia recebe pontos extras.

Este posto é escolhido no momento em que é preenchido o cadastro no site do Premmia na internet.

Quem não fez cadastro na internet mas forneceu seu nº de CPF no posto é considerado como pré-cadastrado. Para estas pessoas, o posto onde ocorreu a primeira pontuação é marcado como “posto premmiado” e o participante começa a ganhar pontos extras imediatamente. Esta indicação pode ser modificada depois, basta o participante completar seu cadastro no site do programa na internet e trocar o posto premmiado.

ATENÇÃO: O pré-cadastro só permite acumular pontos. Para usufruir os benefícios do programa é necessário completar o cadastro no site e registrar uma senha pessoal que permitirá fazer resgates. Completando o cadastro é possível ganhar até 350 (trezentos e cinquenta) pontos.


Posso ter mais de um posto Premmiado ?

Resp.: Não. Cada participante só pode indicar 01 (um) posto premmiado.


Posso indicar uma loja de Conveniência BR Mania como meu “posto premmiado” ?

Resp.: Não. Obrigatoriamente deve ser escolhido um posto.


Só é possível pontuar o abastecimento ?

Resp.: Não, além do abastecimento é possível registrar no Premmia o valor do consumo nas lojas BR Mania e nas franquias Lubrax+ participantes.


SALDO/EXTRATO DE PONTOS

Em quanto tempo os pontos aparecem no meu extrato ?

Resp.: Os pontos pelas compras registradas nas máquinas da Petrobras/Cielo são creditados imediatamente. Quando o equipamento emitir um comprovante provisório, os pontos são creditados em até 48 horas, conforme indicado na mensagem que sai no comprovante.

Os pontos pelas compras registradas nos Sistemas de Automação das lojas de conveniência BR Mania e na troca de óleo LUBRAX + são creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias corridos, contados a partir do dia seguinte à compra.

Nos casos previstos no regulamento, em que o participante tenha que enviar comprovante à BR, os pontos serão computados até 10 (dez) dias corridos, contados do efetivo recebimento da cópia deste comprovante pela BR, caso a solicitação seja analisada e julgada procedente. O comprovante pode ser enviado pela internet, através do Fale Conosco do site do programa de fidelidade Petrobras Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia).


Como posso acompanhar meu saldo de pontos ?

Resp.: Há três maneiras de consultar saldo:

1) Comprovante de pontuação - O comprovante é emitido toda vez que você informa seu nº de CPF no ato do pagamento pelo abastecimento nos postos, ou pelo consumo nas Loja de Conveniência BR Mania ou no Lubrax+, que participam do Premmia.

O comprovante é seu principal meio de consulta. Ele indica quantos pontos a operação gerou e qual o saldo atualizado do participante.

IMPORTANTE: Somente as máquinas da Petrobras/Cielo registram a pontuação do programa de Fidelidade Petrobras Premmia. Seja qual for o meio de pagamento utilizado (cartões de crédito ou débito, dinheiro ou cheque) exija a máquina da Petrobras/Cielo.

E mais .... se estiver pagando com cartões de crédito ou débito, seu nº de CPF deve ser digitado na mesma transação antes de informar a senha do cartão.

Se o pagamento for feito em outra máquina e só depois for registrado na Cielo, ele receberá o mesmo tratamento de um pagamento em dinheiro/cheque, e será submetido à regra de limite correspondente.

Se isto acontecer a operação poderá gerar menos pontos, e se houver uma promoção em vigor você terá menos chances de concorrer aos prêmios instantâneos e menos números para concorrer no sorteio final.

Lembre-se que a nota/cupom fiscal é um direito seu ! Exija sempre o comprovante de pontuação e verifique se as informações estão corretas.

Guarde o comprovante de pontuação e a nota/cupom fiscal pois você deverá apresentá-los caso esta operação não apareça no seu extrato no prazo indicado no regulamento, ou ainda se for exigido pelo programa posteriormente.

2) Extrato - O saldo de pontos também está disponível em seu extrato no site do programa. No extrato além do saldo atual, você pode acompanhar todos os lançamentos (entradas/saídas) de pontos.

  • Faça o login no site informando seu nº de CPF e sua senha pessoal numérica de 6 (seis) dígitos. Se tiver esquecido sua senha utilize o recurso “Esqueci minha senha” que aparece logo acima da área de acesso.
  • Selecione “Minha Página” e depois “Extrato de Pontos”; ou
  • Selecione direto a última opção da lista: “Extrato de Pontos”; ou
  • Selecione a opção “Ver meu extrato” logo abaixo do total de pontos.

3) E-mail marketing - enviado pelo Premmia para participantes com cadastro completo


Meu saldo de pontos está errado. Como posso questioná-lo

Resp.: Para questionar seu saldo de pontos é necessário reunir os comprovantes de pontuação que estão em seu poder e enviar uma cópia para a Central de Atendimento através do site Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia) na opção “REGISTRAR PONTOS”, indique no texto qual a diferença que você encontrou.

Além do comprovante de operação emitido pela máquina da Petrobras/Cielo, encaminhe uma cópia da nota fiscal correspondente. De acordo com o tipo de pagamento efetuado, a Central de Atendimento poderá solicitar ainda o envio de uma cópia de sua fatura de cartão de crédito para analisar o caso.


Os pontos têm prazo de validade ?

Resp.: Sim, é de 12 (doze) meses, contados a partir da data do consumo ao qual correspondem, ou a partir da data do efetivo credito em sua conta, o que ocorrer por último.

Para efeito de controle, os pontos acumulados dentro do mês vencem no último dia do 12º mês.

Exemplo: 570 pontos acumulados em janeiro de 2016

100 pontos acumulados em 01/01/2016 ... vencimento em 01/01/2017 ;
50 pontos acumulados em 10/01/2016 ... vencimento em 10/01/2017 ;
150 pontos acumulados em 15/01/2016 ... vencimento em 15/01/2017 ;
70 pontos acumulados em 21/01/2016 ... vencimento em 21/01/2017 ;
200 pontos acumulados em 30/01/2016 ... vencimento em 30/01/2017 .
= 570 pontos vencendo em 31/01/2017

Para receber o aviso sobre o vencimento dos pontos através da NEWSLETTER do Premmia, ou e-mail específico, mantenha seu cadastro atualizado. Lembre-se de permitir o envio de comunicações do programa e autorize nosso endereço junto ao seu provedor de e-mail, de modo a evitar que fiquem retidas em filtros anti-spam.


Existe um limite para acúmulo de pontos ?

Resp.: Sim. O programa fixa limites de acúmulo diário e semanal de pontos por CPF, e esse limite é diferente de acordo com o meio de pagamento utilizado.

Forma de pagamento

Limite de transações por dia

Valor-limite para conversão em pontos por CPF

Por dia

Nos últimos 7 dias corridos*

Cartões de crédito ou débito registrados na máquina Cielo

3 (três)

R$1.000,00

R$2.000,00

Dinheiro, cheque, Cartões de crédito ou débito não registrados na máquina Cielo

2 (duas)

R$150,00

R$200,00


Posso transferir pontos de outra pessoa para a minha conta pessoal ?

Resp.: Não, os pontos não podem ser transferidos entre participantes.


Se ganho 1 ponto para cada R$ 1,00 de consumo registrado no programa de fidelidade, então 1 ponto vale R$ 1,00 ?

Resp.: Não. O R$ 1,00 pode corresponder a 01 (um) ponto, mas o contrário não é verdadeiro. O valor que gerou a pontuação corresponde a um produto ou serviço que o participante adquiriu nos estabelecimentos participantes do Programa de Fidelidade, e no ato do resgate, não é correto fazer essa equivalência. O ponto não tem um valor fixo, e varia de acordo com os termos de cada opção de resgate disponibilizada.


CADASTRO E SENHA DE ACESSO

Para me cadastrar preciso pagar alguma taxa ?

Resp.: Não, o cadastramento no programa é grátis.


Como posso me cadastrar no Programa de Fidelidade Petrobras Premmia ?

Resp.: Acesse o site www.br.com.br/petrobraspremmia utilizando seu computador, tablet ou celular e faça seu cadastro completo.

O cadastro é grátis, e você ainda pode ganhar até 350 pontos. São 200 pontos pelo cadastro básico, e até 150 pontos pelas informações complementares, cujo fornecimento é opcional.

Seu primeiro registro de pontuação após o cadastramento lhe dará mais 100 pontos adicionais.

Se você não fez seu cadastro na internet e está em um posto Petrobras participante, você pode fazer um pré-cadastro e começar a acumular pontos imediatamente. Basta registrar seu consumo nas máquinas da Rede Petrobras/CIELO, informando seu nº de CPF. Essa primeira pontuação vai gerar um “pré-cadastro” e além dos pontos relativos ao valor do consumo, você ganhará 100 pontos extras. Depois é só ir ao site do programa Petrobras Premmia na internet, completar o cadastro, e ganhar até 350 pontos, como indicado acima.

Ou seja, de um modo ou de outro, você pode ganhar até 450 pontos, na adesão ao Programa.

ATENÇÃO: O pré-cadastro só permite acumular pontos. Para usufruir os benefícios do programa é necessário completar o cadastro no site e registrar uma senha pessoal que permitirá fazer resgates.

As comunicações do programa que informam sobre as opções de resgate de pontos são encaminhadas somente aos participantes que possuem cadastro completo.


Como posso alterar meus dados ?

Resp.: A qualquer momento o participante poderá alterar seus dados, acessando seu cadastro no site do programa, mediante login e senha.


Como posso alterar minha senha ?

Resp.: Se você esqueceu sua senha atual, basta acessar a opção “Esqueci minha senha”, na área de login do site.

Ao selecionar esta opção você deverá informar os dados solicitados para confirmação, e em seguida sua senha será enviada para o e-mail que constar no seu cadastro.


Esqueci minha senha. O que posso fazer ?

Resp.: Se você esqueceu sua senha atual, basta acessar a opção “Esqueci minha senha”, na área de login do site.

Ao selecionar esta opção você deverá informar os dados solicitados para confirmação, e em seguida sua senha será enviada para o e-mail que constar no seu cadastro.


COMO TROCAR PONTOS

O que devo fazer para resgatar meus pontos ?

Resp.: O resgate de pontos exige que o participante tenha completado seu cadastro no site do programa, e portanto tenha cadastrado seu nº de CPF, que funciona como login, e sua senha pessoal.

Depois de acessar o site, o participante poderá consultar na opção “TROQUE SEUS PONTOS” as diversas opções de resgate disponíveis, e utilizar os pontos que já tenham sido creditados em seu extrato, de acordo com as regras de cada tipo de resgate.


O que posso resgatar com meus pontos ?

Resp.: Os benefícios proporcionados pelo Programa Petrobras Premmia são divulgados no site do programa e entre outros:

  • pontos do programa de fidelidade da companhia aérea Azul;
  • ingressos de cinema e teatro;
  • ingressos/convites para eventos culturais e esportivos;
  • ingressos para jogos de futebol;
  • descontos na troca de óleo nas unidades especializadas Lubrax+;
  • descontos nas compras efetuadas em sites de comércio eletrônico e diversos parceiros de varejo e serviços.

Cada tipo de resgate tem um regulamento específico que está disponível para consulta no site do programa na internet.

Para acompanhar as liberações de resgate, consulte o site e fique atento às comunicações do programa, e aos posts da Petrobras Distribuidora no twitter e facebook.


Como faço para ser avisado sobre os resgates para eventos esportivos/culturais antecipadamente?

Resp.: Para ser informado sobre novas parcerias, promoções, e/ou eventos, mantenha seu cadastro completo e atualizado, e marque a opção que autoriza o recebimento de e-mails. Adicionalmente acesse seu e-mail e conceda permissão aos e-mails enviados pelo Premmia, evitando que fiquem retidos em filtros anti-spam.

Lembramos que o envio de e-mails não é obrigatório, e pode ser realizado de maneira segmentada, atingindo somente quem possui pontuação suficiente para o resgate ou indicou endereço na região onde ocorrerá determinado evento. Portanto, a melhor maneira de acompanhar as novidades é visitar o site Premmia.


Somente com o pré-cadastro efetuado no posto já é possível pontuar e resgatar prêmios?

Resp.: Para pontuar, basta o pré-cadastro no posto e os pontos serão computados para toda operação em que for digitado o nº do CPF. Para resgatar pontos é necessário completar o cadastro no site para obter a senha numérica que será exigida para fazer os resgates e também para acessar o site do Premmia.


PONTOS NÃO REGISTRADOS

Comprei/Abasteci e a máquina não estava funcionando. Como faço para registrar meus pontos ?

Resp.: Quando o sistema está operando em contingência, a máquina da Petrobras/Cielo gera um cupom provisório que informa que seus pontos serão registrados em até 48 horas. Caso esta pontuação não seja lançada em seu extrato nesse prazo, acesse o site do programa de fidelidade Petrobras Premmia (www.br.com.br/petrobraspremmia) e na opção “Registrar Pontos” envie uma cópia deste comprovante para a Central de Atendimento.

Se todas as máquinas da Rede Petrobras/CIELO do estabelecimento participante do Premmia não estavam funcionando e não houve emissão de cupom provisório, o participante poderá solicitar o crédito dos pontos a partir da cópia nota fiscal correspondente, desde que ela contenha:

  • CNPJ do posto;
  • Número do CPF do participante (*);
  • data/hora da compra.

(*) nas notas fiscais onde esta informação não estiver lançada automaticamente (Nota Fiscal Paulista e similares), deve ser escrita à mão, preferencialmente.

A BR irá verificar se efetivamente as máquinas do posto estavam inoperantes e caso positivo, fará a análise do comprovante de operação e a nota fiscal. Uma vez validados os documentos, os pontos serão creditados em até 10 (dez) dias após o recebimento destes documentos pela Central de Atendimento.

Importante: Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, envie também uma cópia da fatura para verificação, principalmente no caso de pagamentos com Cartão Petrobras, que proporciona bonificação adicional no Premmia.

Conforme previsto no Regulamento do Programa, as reclamações sobre pontos não creditados na conta do Participante, deverão ser apresentadas no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da realização da compra, devendo o Participante apresentar o comprovante da operação nos Terminais POS/TEF Rede PETROBRAS, e a nota/cupom fiscal da compra.


O que é o simulador de pontos ?

Resp.: O simulador é um recurso que permite ao consumidor estimar quantos pontos poderá acumular, de acordo com os valores de consumo que informar para cada item da simulação.

A simulação é um exemplo, e não gera crédito de pontos. Os pontos só são creditados pelo consumo efetivamente registrado nas máquinas da Petrobras/Cielo, de acordo com as regras que estiverem vigentes naquele momento.


VOUCHER

Como posso imprimir meu voucher ?

Resp.: Acesse o site do programa (www.br.com.br/petrobraspremmia), faça o login informando seu nº de CPF e senha, e clique em “MINHA PÁGINA” e depois selecione a aba “MEUS VOUCHERS” onde será possível localizar o voucher que deseja imprimir.


COMO SER UM PARCEIRO

Como faço para me tornar um parceiro do programa de fidelidade Petrobras Premmia?

Resp.: Basta acessar o site do programa (www.br.com.br/petrobraspremmia) e preencher o formulário do Fale Conosco, escolhendo a opção "Como fazer para ser um parceiro do programa?".


PROMOÇÕES

Como posso consultar meus números da sorte ?

Resp.: Acesse o site do programa (www.br.com.br/petrobraspremmia), faça o login informando seu nº de CPF e senha, e clique em “MINHA PÁGINA” e depois selecione a aba “MEUS NÚMEROS DA SORTE”.


Ganhei um vale combustível como prêmio instantâneo em uma promoção. Como posso consultar o valor e o saldo disponível ?

Resp.: Acesse o site do programa (www.br.com.br/petrobraspremmia), faça o login informando seu nº de CPF e senha, e clique em “MINHA PÁGINA” e depois selecione a aba “MEUS VALES COMBUSTÍVEL”.


Quais são os produtos participantes ?

Resp.: Geram números da sorte o consumo de:

  • Gasolinas;
  • Etanol;
  • Gás Natural Veicular (GNV);
  • Óleo Diesel;
  • Óleos Lubrificantes Lubrax;
  • Produtos comercializados nas lojas BR Mania, com exceção de bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados, e outros produtos que venham a ser relacionados pelo Ministério da Fazenda.

Lembrando que para gerar números da sorte na promoção o consumo destes itens deve ser registrado no programa de fidelidade Petrobras Premmia, exclusivamente nas máquinas da Rede Petrobras/Cielo.


SITE PREMMIA

Qual a resolução mínima necessária para visualização do site Premmia ?

Resp: O site Premmia é melhor visualizado nas seguintes resoluções:

 1024 x 768 para computadores do tipo desktop;


Quais navegadores garantem o melhor funcionamento do site Premmia ?

Resp: O site Premmia foi homologado para os seguintes navegadores:
Internet Explorer nas versões 9, 10 e 11;
Mozilla Firefox
Chrome;
Safari;


Como posso verificar qual a versão do navegador que estou utilizando ?

Onde realizar download das versões mais atualizadas de um navegador (browser)?

Internet Explorer: http://windows.microsoft.com/pt-br//internet-explorer/products/ie/home;

Mozilla Firefox: http://br.mozdev.org/download

Chrome: http://google.co.jp/chrome/?hl:pt-BR

Safari: http://www.apple.com/br/safari/download


LUBRAX+

Qual o procedimento para obter desconto no Lubrax+?

Resp.: Dirija-se a um dos postos participantes, cuja relação está disponibilizada no site. Não há necessidade de resgate prévio de voucher no site do Premmia.  O desconto é concedido na hora do pagamento.

Preciso apresentar algum documento no Lubrax+?

Resp.: Não. O participante apenas terá que digitar o seu CPF e a SENHA do Premmia.  Na própria unidade Lubrax+ será feita a verificação do saldo de pontos do participante.  Havendo 350 pontos de saldo o desconto é concedido.


O desconto de 10% é concedido no total da nota?

Resp.: Não. O desconto é aplicado somente no lubrificante, na troca de óleo (mínimo 2,5 litros).


Há alguma restrição para concessão desse desconto?

Resp.: Sim. Cada CPF poderá efetuar 02(dois) resgates a cada 12 meses.


Ainda não sou cadastrado no Premmia. Posso me cadastrar na hora da troca?

Resp.: sim. Desde que a unidade esteja com acesso a internet. Ao fazer o cadastro completo (básico + informações complementares) o cliente ganha 350 pontos que são suficientes para executar o resgate na mesma hora, e já obter o desconto.


CINEMA

O voucher já é o ingresso do cinema?

Resp: Não. A troca do voucher pelo ingresso é feita de acordo com a política de cada exibidor. Esta informação consta na página de resgate e regulamento de cada parceiro e também no voucher correspondente.

Exibidor

Onde Trocar o Voucher pelo Ingresso ?

Bilheteria

Canal Eletrônico

Cinemark

Não

www.ingresso.com

Kinoplex

Sim

Não

Cinépolis

Sim

www.ingresso.com

UCI

Sim

www.ingresso.com

GNC

Não

www.ingresso.com

Moviecom

Sim

Não

Cineshow

Sim

Não

Obs.: Para os vouchers utilizados via Ingresso.com, após a utilização e validação do Voucher Premmia no site www.ingresso.com na aquisição do ingresso, o consumidor deve seguir as regras de utilização descritas e impostas pelo Ingresso.com no momento da aquisição do ingresso no site. Lembrando que o Voucher a ser apresentado no cinema deve ser o da aquisição expedido no Ingresso.com no ato da aquisição e não mais o resgatado no site Premmia.


Posso presentear uma pessoa com o voucher que eu resgatei?

Resp.: Sim, após o resgate realizado no site do Premmia, o voucher é de sua responsabilidade e você pode disponibilizar para qualquer pessoa utilizar, caso você mesmo não pretenda utilizar. O voucher é ao portador, desde que esteja dentro do prazo de validade informado no voucher.


Resgatei para um exibidor de cinema que não tem na minha região e quero cancelar meu resgate, como devo fazer?

Resp.: Cancelamentos poderão ser feitos dentro do prazo de 7 dias e deverão ser informados junto ao SAC do Premmia. Não serão aceitos os cancelamentos feitos após a data do evento, mesmo que dentro do prazo de até 07 dias subsequentes ao resgate.


AZUL

O que é necessário para que eu realize a troca de pontos Premmia por pontos TudoAzul ?

Resp.: Inicialmente você deve possuir saldo suficiente no Premmia para realizar a troca. Para que a troca seja realizada, você deve possuir uma conta no Programa TudoAzul. Caso não possua, realize o cadastro no site do Programa TudoAzul antes de realizar o resgate no site Premmia.


Posso resgatar os Pontos Premmia por pontos TudoAzul para outro CPF?

Resp.: Não. O resgate de pontos Premmia por Pontos TudoAzul só será realizado e aprovado se a conta TudoAzul indicada no momento do resgate no site Premmia tiver o mesmo CPF da pessoa que está resgatando. Não é possível resgatar pontos Premmia para creditar em outro CPF no Programa TudoAzul.


Em quanto tempo os meus Pontos TudoAzul são creditados na minha conta Tudo Azul?

Resp.: O prazo para o crédito estar disponível em sua conta TudoAzul após o resgate no site do Premmia são de até 15 dias úteis, podendo ocorrer antes.


Posso trocar o lote padrão (10.000 pontos Premmia = 5.000 Pontos Tudo Azul) a qualquer momento?

Resp.: Caso você possua saldo suficiente, você pode realizar uma troca a cada 6 meses.


EVENTOS

O voucher já é o ingresso?

Resp: Não, o cliente deverá trocar o voucher pelos ingressos conforme informações de troca sinalizadas no mesmo.


Não poderei ir trocar meu voucher. Posso enviar outra pessoa?

Resp: Sim, basta preencher o termo de autorização de retirada por terceiros disponível no site do Premmia. Para ter acesso a essas informações é necessário fazer o login no site do Premmia e ir até "meus vouchers".


O que acontece caso não compareça ao evento?

Resp: O não comparecimento ao local para retirada dos ingressos implicará na perda dos mesmos, sem que haja estorno dos pontos. Caso o cliente troque o voucher pelos ingressos e não o utilize, os ingressos também serão perdidos.


Quero cancelar meu resgate, como devo fazer?

Resp: Cancelamentos poderão ser feitos dentro do prazo de 7 dias e deverão ser informados junto ao SAC do Premmia. Não serão aceitos os cancelamentos feitos após a data do evento, mesmo que dentro do prazo de até 07 dias subsequentes ao resgate.


DEMAIS DÚVIDAS

Qual a diferença entre os pontos do Premmia e os pontos do Cartão Petrobras?

Resp.: O Programa de Recompensas do Cartão Petrobras é independente do Programa Petrobras Premmia e cada um tem sua pontuação, com regras de acúmulo e resgate distintas.

No Programa de Recompensas do Cartão Petrobras cada US$ 1,00 (um dólar) em compras com o Cartão Petrobras nos estabelecimentos filiados à rede Visa, gera 1 ponto e consumindo nos postos Petrobras, lojas BR Mania, bem como nas revendas Liquigás credenciadas na Rede Private*, o ponto é gerado em dobro.

Os pontos acumulados podem ser trocados por milhas aéreas ou desconto na fatura.

Todos os parceiros deste programa podem ser consultados no site www.br.com.br/cartaopetrobras

Já no Programa Petrobras Premmia cada R$1,00 (um real) em compras nos postos participantes corresponde a 1 ponto, e o participante pode ganhar pontos extras nas compras realizadas no seu posto premmiado e também nas compras efetuadas com o Cartão Petrobras.

Os pontos acumulados podem ser trocados por milhas aéreas, descontos nas empresas parceiras e resgate de ingressos para eventos culturais. Todos os parceiros deste programa podem ser consultados no site www.br.com.br/petrobraspremmia.

 

 

Petrobras Premmia

Cartão Petrobras
(Programa de Recompensas)


Pontuação

Postos BR, lojas BR Mania e Lubrax+
R$1,00 (real) = 1 ponto

Estabelecimentos filiados à rede Visa
US$ 1,00 (dólar) = 1 ponto

Pontuação Extra


Posto premmiado ou qualquer posto
participante do Premmia pagando com Cartão Petrobras
R$1,00 (real) = 2 pontos

Posto premmiado pagando com Cartão Petrobras
R$1,00 (real) = 4 pontos

Postos BR, lojas BR Mania e revendas Liquigás credenciadas ao cartão
US$ 1,00 (dólar) = 2 pontos

Resgate


Descontos nas empresas parceiras, no Lubrax+ e
resgate de ingressos para eventos esportivos e culturais

Desconto na fatura do cartão e nas empresas parceiras

Troca por Milhagem

Somente via site:

Tudo Azul

10.000 pontos Premmia =
5.000 pontos Tudo Azul


Somente via Central de Atendimento:

Multiplus (TAM)

1º troca
A partir de 3.000 pontos = 1.500 milhas

Demais trocas
A partir de múltiplos de 1.000

Site

www.br.com.br/petrobraspremmia

www.br.com.br/cartaopetrobras

Central de
Atendimento

0800 728 9001

3003-0270 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 729 0270 (demais regiões)


Esqueci ou não possuo mais o email cadastrado. O que posso fazer ?

Resp.: Caso a sua dúvida não tenha sido esclarecida, envie uma mensagem


VEJA TAMBÉM

Carreiras

Concurso ou estágio? Saiba como fazer parte da nossa força de trabalho

Petrobras Premmia

Abasteça nos postos Petrobras ou compre nas lojas BR Mania para acumular pontos e trocar por prêmios