Gás Natural no Espírito Santo

Atendimento de Emergências 24 horas

Disponibilizamos um canal de contato gratuito para seus clientes, consumidores e público em geral. Exclusivo para receber solicitações, reclamações, consultas e elogios, nossa Central de Atendimento atende de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h. Em caso de emergência, temos um plantão que atende 24 horas através do mesmo número (opção 1).

Através do número 0800 595 0197, este canal representa a melhor opção de contato com a Petrobras Distribuidora.

Nele, todas as ligações são registradas em nosso sistema integrado e as manifestações que não puderem ser respondidas de imediato pelos atendentes, serão encaminhadas para tratamento pela equipe técnica correspondente a cada especialidade, com prazo determinado para resposta.

Atendimento ao Público

A Petrobras Distribuidora também disponibiliza três pontos de contato presencial para seus clientes, consumidores e público em geral, destinado a facilitar o acesso às informações sobre o fornecimento do produto, procedimentos que antecedem à instalação nas residências e unidades comerciais e medidas de segurança e manutenção do sistema, com foco principalmente nos segmentos residencial e comercial, além do atendimento digital por e-mail.

Agência Vitória
Shopping Boulevard da Praia – 3º andar
Avenida Nossa Senhora da Penha, 356, lojas 30 e 31
Praia do Canto – Vitória - ES
CEP: 29055-131
De segunda a sexta, das 9h às 17h

Agência Vila Velha
Rua Humberto Serrano, nº 99, Loja 01, Edifício Atlântico Sul,
Praia da Costa – Vila Velha - ES
De segunda a sexta, das 9h às 17h

Posto Avançado de Atendimento Serra
Shopping Laranjeiras
Primeira Avenida, 231, 2º piso
Laranjeiras – Serra – ES
De segunda a sexta, das 9h às 16h

Via e-mail:
gasnatural@br.com.br

Ou envie uma mensagem.

Veja a página do Gás Natural no Espírito Santo

 

Dúvidas frequentes

 


VEJA TAMBÉM