FALE CONOSCO

Aqui você encontra os nossos principais canais de contato, suas atribuições e respostas para as principais dúvidas

Canal de comunicação do consumidor com a empresa, pelo qual são recebidas consultas, solicitações, sugestões, elogios e reclamações referentes aos principais assuntos: abertura de postos, compra de produtos, processo seletivo e programa de estágio, orientação técnica de produtos e promoções (Lubrax+ e BR Mania), entre outros.

Assuntos mais procurados

Como abrir um posto

Como abrir um posto

Veja o que é necessário para se tornar um parceiro da Petrobras.

Saiba mais
Agenda Lubrax

Agenda Lubrax

Confira qual é o melhor produto Lubrax para seu carro ou moto.

Saiba mais
Concursos

Concursos

Acompanhe informações sobre os processos seletivos.

Saiba mais
E-mails falsos

Alerta! E-mails falsos

Cuidado com falsos e-mails usando o nome da Petrobras. Confira fraudes já identificadas.

Saiba mais
Segurança e Emergência

Segurança e emergência

Consulte as fichas de produtos, contatos e políticas de RQSMS.

Saiba mais
Busca de Postos

Busca de postos

Descubra qual é o mais próximo e confira se ele oferece o produto ou serviço que você deseja.

Saiba mais
Investidores

Investidores

Encontre informações da companhia na página de relacionamento com investidores.

Saiba mais
Preço da gasolina

Preço da gasolina

Veja 10 respostas para suas dúvidas sobre a composição do preço da gasolina.

Saiba mais
Como ser fornecedor BR

Como ser fornecedor BR

Saiba como fazer parte do nosso quadro de fornecedores de produtos e serviços.

Saiba mais
 
 

Antes de entrar em contato, veja se a sua pergunta já foi respondida!

Você deseja falar sobre:

 

Canais de atendimento

Telefone

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Telefone4090 1337 (capitais e regiões metropolitanas)

Telefone0800 770 1337 (demais regiões)

Formulário

Mande sua mensagem de forma fácil, utilize o nosso formulário

Mande sua mensagem

Canais de atendimento Especializados

Alguns produtos e serviços possuem um canal de atendimento exclusivo, assim como alguns segmentos de relacionamento. Veja qual canal pode melhor atendê-lo.

 

Outros canais de atendimento

Os canais abaixo são voltados para casos que vão além da competência do SAC. Se você deseja fazer uma reclamação com a alta administração, fazer uma denúncia ou saber mais sobre informações públicas, escolha o contato que mais se adequa a sua demanda.

Ouvidoria

Ouvidoria

Deseja registrar reclamações, solicitações, sugestões e elogios? Entre em contato.

Acesse
Canal Denúncia

Canal Denúncia

Canal independente, sigiloso e imparcial, para que você possa fazer sua denúncia sem ser identificado.

Acesse
Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) está disponível exclusivamente na sede da Petrobras Distribuidora.

Acesse

 


VEJA TAMBÉM

Carreiras

Saiba mais sobre o processo seletivo e o programa de estágio

Sala de imprensa

Veja os contatos dos assessores, notícias e releases da companhia