
Como abrir um posto
Veja o que é necessário para se tornar um parceiro da Petrobras.
Saiba maisComo abrir um posto
Veja o que é necessário para se tornar um parceiro da Petrobras.
Saiba maisAgenda Lubrax
Confira qual é o melhor produto Lubrax para seu carro ou moto.
Saiba maisConcursos
Acompanhe informações sobre os processos seletivos.
Saiba maisAlerta! E-mails falsos
Cuidado com falsos e-mails usando o nome da Petrobras. Confira fraudes já identificadas.
Saiba maisSegurança e emergência
Consulte as fichas de produtos, contatos e políticas de RQSMS.
Saiba maisBusca de postos
Descubra qual é o mais próximo e confira se ele oferece o produto ou serviço que você deseja.
Saiba maisInvestidores
Encontre informações da companhia na página de relacionamento com investidores.
Saiba maisPreço da gasolina
Veja 10 respostas para suas dúvidas sobre a composição do preço da gasolina.
Saiba maisComo ser fornecedor BR
Saiba como fazer parte do nosso quadro de fornecedores de produtos e serviços.
Saiba maisVocê deseja falar sobre:
Veja informações sobre o Cartão Petrobras.
Veja as dúvidas frequentes sobre o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora.
Confira as dúvidas frequentes sobre as lojas de conveniência.
O Programa De Olho no Combustível garante a qualidade do combustível.
Veja as dúvidas frequentes sobre as informações técnicas dos produtos.
Veja as dúvidas frequentes sobre Diesel S-10 e Flua.
Veja as dúvidas frequentes sobre o Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2017/2018.
Confira as informações sobre Responsabilidade Social.
Veja as dúvidas frequentes sobre os fornecedores da Petrobras Distribuidora.
Veja as dúvidas frequentes sobre Gás Natural no Espírito Santo.
Confira as dúvidas frequentes sobre o Serviço de Informação ao Cidadão.
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Alguns produtos e serviços possuem um canal de atendimento exclusivo, assim como alguns segmentos de relacionamento. Veja qual canal pode melhor atendê-lo.
Tire todas as suas dúvidas sobre o programa de relacionamento dos postos Petrobras.
4090-1347 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 770 1347 (demais localidades)
Indicamos contato junto ao Banco do Brasil, instituição responsável pela sua administração.
3003-0270 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 729 0270 (demais localidades)
Segunda via de conta e outros serviços
A Central de Atendimento do Cartão Petrobras (CABB) funciona 24 horas por dia, todos os dias.
Saiba mais sobre o uso do gás natural canalizado no Espírito Santo.
0800 595 0197 (para emergência opção 1)
Mande sua mensagem pelo formulário
De segunda a sexta, das 7h às 19h. Aos sábados, das 7h às 13h.
Canal exclusivo para revendedores dos produtos e serviços da Petrobras Distribuidora. Clique aqui para acessar.
Disponibilizamos um canal direto para os fornecedores falarem com a companhia.
(21) 2354-4667
Mande sua mensagem pelo formulário
De segunda a sexta, das 09h às 18h.
Entre em contato com a AMS, o plano de saúde dos funcionários da Petrobras Distribuidora.
0800 282 1200
Canal que permite consulta para suas dúvidas em produtos e serviços Lubrax.
Mande sua mensagem pelo formulário
0800 024 4433
Gerência de Relacionamento com Imprensa e Comunicação Interna
E-mail: geicom@br.com.br
Philipe Deschamps Dias (Gerente)
E-mail: philipedias@br.com.br
+55 (21) 2354-4199
+55 (21) 99572-9690
Marcelo Siqueira Campos (Assessor)
E-mail: marcelob@br.com.br
+55 (21) 2354-4856
+55 (21) 99719-8719
Vera Costa Barros (Assessora)
E-mail: veramc@br.com.br
+55 (21) 2354-4979
+55 (21) 97282-6767
Veja os últimos releases e assuntos mais procurados na página da nossa assessoria de imprensa
Para falar com a assessoria de imprensa da Petrobras acesse a página da Agência Petrobras
Os canais abaixo são voltados para casos de maior complexidade que não puderam ser resolvidos através do Fale Conosco ou de atendimento especializado. Se você deseja fazer uma reclamação direta com a alta administração, registrar uma denúncia ou saber mais sobre informações públicas, escolha o contato que mais se adequa a sua demanda.
Canal de comunicação ligado diretamente à alta administração, que trata os assuntos de maior complexidade, sejam eles reclamações, consultas, sugestões ou elogios.
AcesseCanal independente, sigiloso e imparcial, disponível a todos os públicos que se relacionam com a empresa, para registro exclusivo de denúncias.
AcessePrevisto no artigo 40 da Lei 12.527/11, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) está disponível para consulta de informações públicas através de formulário, telefone ou presencialmente na sede da Petrobras Distribuidora.
Acesse
Saiba mais sobre o processo seletivo e o programa de estágio
Conheça as diretrizes que pautam os nossos processos administrativos
Baixe as fichas e tenha mais informações técnicas e para transporte de produtos
Veja os contatos dos assessores, notícias e releases da companhia