ENTRE EM CONTATO

Aqui você encontra os nossos principais canais de contato e suas atribuições

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

Canal de comunicação do consumidor com a empresa, pelo qual são recebidas consultas, solicitações, sugestões, elogios e reclamações referentes aos principais assuntos: abertura de postos, compra de produtos, processo seletivo e programa de estágio, orientação técnica de produtos e promoções (Lubrax+ e BR Mania), entre outros.

DÚVIDAS FREQUENTES
Economize tempo! Leia as dúvidas frequentes e veja se a sua pergunta já tem uma resposta.
Tire suas dúvidas

Telefone

Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h. Ligação gratuita.

Telefone0800 728 9001

Formulário

Mande sua mensagem de forma fácil, utilize o nosso formulário

Mande sua mensagem

Canais Especializados

Alguns produtos e serviços possuem um canal de atendimento exclusivo, assim como alguns segmentos de relacionamento. Veja qual canal pode melhor atendê-lo.

Petrobras Premmia

Tire todas as suas dúvidas sobre o programa de relacionamento dos postos Petrobras.


Mande sua mensagem pelo formulário

Cartão Petrobras

Indicamos contato junto ao Banco do Brasil, instituição responsável pela sua administração.

Telefone3003-0270
(capitais e regiões metropolitanas)

Telefone0800 729 0270
(demais localidades)

Segunda via de conta e outros serviços

A Central de Atendimento do Cartão Petrobras (CABB) funciona 24 horas por dia, todos os dias.
 

Gás Natural - Espírito Santo

Saiba mais sobre o uso do gás natural canalizado no Espírito Santo.

Telefone0800 595 0197
(para emergência opção 1)

Mande sua mensagem pelo formulário

De segunda a sexta, das 7h às 19h. Aos sábados, das 7h às 13h.

BR AVIATION

Tire suas dúvidas sobre os produtos e serviços BR Aviation.

Telefone0800 728 9001


Mande sua mensagem pelo formulário

De segunda a sexta, das 7h às 19h.
 

Canal de Negócios

Canal exclusivo para revendedores dos produtos e serviços da Petrobras Distribuidora.

Telefone4002-2040
(capitais e regiões metropolitanas)

Telefone0800 282 2040
(demais localidades)

De segunda a sexta, das 7h às 19h. Aos sábados, das 8h às 14h.

Central de Fornecedores

Disponibilizamos um canal direto para os fornecedores falarem com a companhia.

Telefone(21) 2354-4667

Mande sua mensagem pelo formulário

De segunda a sexta, das 7h às 19h.
 

Assistência Médica Supletiva

Entre em contato com a AMS, o plano de saúde dos funcionários da Petrobras Distribuidora.

Telefone0800 28 21 200

Acesse o Portal AMS
 

Outros canais de atendimento

Os canais abaixo são voltados para casos que vão além da competência do SAC. Se você deseja fazer uma reclamação com a alta administração, fazer uma denúncia ou saber mais sobre informações públicas, escolha o contato que mais se adequa a sua demanda.

Ouvidoria

Ouvidoria

Deseja registrar reclamações, solicitações, sugestões e elogios? Entre em contato.

Acesse
Canal Denúncia

Canal Denúncia

Canal independente, sigiloso e imparcial, para que você possa fazer sua denúncia sem ser identificado.

Acesse
Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) está disponível exclusivamente na sede da Petrobras Distribuidora.

Acesse

 


VEJA TAMBÉM

Carreiras

Saiba mais sobre o processo seletivo e o programa de estágio

Sala de imprensa

Veja os contatos dos assessores, notícias e releases da companhia