Edital de Publicidade

PETROBRAS DISTRIBUIDORA CONCLUI FASE DE PROPOSTA DE PREÇOS EM LICITAÇÃO DE AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

NBS e Heads, que tiveram maiores notas na etapa anterior, de proposta técnica, mantiveram suas colocações. Processo ainda passará por habilitação documental e conformidade

A Petrobras Distribuidora concluiu neste dia 28/06 a fase de proposta de preços, a penúltima na licitação das agências de propaganda que atenderão sua conta pelo período de 30 meses, após a assinatura do contrato. Entre as seis empresas que tinham avançado na etapa anterior, de propostas técnicas, NBS e Heads confirmaram suas posições, à frente de Ogilvy, DPZ&T, Propeg e Link/Bagg

Depois do novo anúncio, feito em sessão pública, a definição final do processo ainda dependerá de uma etapa de habilitação documental. As agências responderão também a um questionário de Grau de Risco de Integridade, em que serão avaliadas de acordo com critérios de conformidade, como relacionamento com agentes públicos e terceiros, histórico, perfil e os próprios programas de integridade.

A concorrência pública da BR é do tipo “Melhor Técnica” e o valor do contrato, passível de renovação, é de R$ 485 milhões para o período de 30 meses.

Atualmente, a conta dos serviços de publicidade da Petrobras Distribuidora é atendida pela agência NBS.

A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, e sua propaganda tem foco majoritariamente mercadológico, na divulgação de produtos e serviços nos segmentos B2C e B2B, como rede de postos, franquias de conveniência, linha Lubrax e o programa de fidelidade Petrobras Premmia.

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Terceira sessão pública - abertura das propostas

Conclusão da fase de proposta de preços

 

 


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